(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Barbeiro atira em sobrinha de quinze anos em Belo Horizonte

A garota tentou defender a mãe durante uma briga e foi agredida pelo tio. Vítima já recebeu alta


postado em 31/07/2014 19:34

Um barbeiro foi preso na tarde desta quinta-feira depois de atirar na sobrinha de 15 anos, no Bairro Santa Terezinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM, a bala não atingiu diretamente a menina, mas os estilhaços cortaram o pescoço e o queixo dela. A vítima foi levada ao Pronto-Atendimento da Pampulha e depois liberada.

Após o crime, Flávio da Silva Cavalcanti, de 40 anos, tentou se esconder dentro do imóvel, mas foi detido na própria casa pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar. Com ele foram encontrados um revólver de calibre 38 e uma réplica de pistola.

Segundo a menina, ela defendia a mãe contra ofensas do tio, quando o suspeito sacou uma arma do bolso e disparou contra a adolescente. Ainda de acordo com a jovem, ela conseguiu se esquivar do tiro, que acertou uma janela de vidro.

Moradores do bairro disseram que Flávio já foi denunciado várias vezes por ameaças a familiares e vizinhos. Ele está preso e ameaçou matar a mãe da garota quando sair da cadeia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)