(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota na MG-10 e deixa motorista ferida em Vespasiano

A condutora afirmou que foi fechada por outro veículo e em seguida bateu na mureta de proteção da via


postado em 31/07/2014 14:54 / atualizado em 31/07/2014 15:32

Motoristas enfrentam trânsito lento na tarde desta quinta-feira na MG-10, próximo a Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da lentidão é um acidente com um carro no km 27 da rodovia. O veículo capotou e deixou uma mulher ferida. A vítima foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de um Palio afirmou que seguia no sentido Belo Horizonte/Lagoa Santa, quando foi fechada por um outro veículo que tentava uma ultrapassagem. A mulher, de 50 anos, tentou desviar, bateu na mureta de proteção da via e em seguida capotou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. A mulher estava com suspeita de fratura em uma das costelas. Por causa do acidente, uma das faixas ficou fechada em direção a Lagoa Santa. Conforme a PMRv, a via já foi liberada.

Obras

Em Belo Horizonte, os motoristas enfrentam lentidão na Avenida Pedro II, próximo ao Viaduto Helena Greco, na Região Central da cidade. O motivo, segundo a BHTrans, são obras no canteiro central da avenida. Uma faixa está fechada em ambos os sentidos da via. Não há previsão para o término das intervenções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)