(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menores são detidos por seguranças de escola depois de roubar estudante em Contagem

Vítima foi abordada enquanto caminhava para o colégio. A Polícia Militar encontrou o celular roubado com um dos adolescentes


postado em 31/07/2014 14:26 / atualizado em 31/07/2014 14:48

Dois adolescentes foram detidos na tarde desta quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de roubar o celular de um estudante no Bairro Arcádia. Os próprios seguranças do colégio se encarregaram de fazer a apreensão dos jovens.

De acordo com militares 18° Batalhão, os menores têm 15 e 16 anos respectivamente, e não estavam armados no momento do crime. A vítima, um aluno do Colégio São Judas Tadeu, relatou aos policiais que foi surpreendida na Rua Edmir Leão, enquanto se dirigia para a escola, e foi ameaçada durante a abordagem.

Depois de tomar o celular da vítima, os adolescentes tentaram fugir, mas foram impedidos pelos seguranças que estavam na portaria do local. A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao colégio, encontrou o celular com um dos adolescentes. Eles serão encaminhados para 3° Delegacia de Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)