(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos por roubo na Grande BH

Crimes aconteceram em São José da Lapa e Sabará; autores estão sendo procurados


postado em 31/07/2014 08:34 / atualizado em 31/07/2014 08:40

Um homem foi preso por roubo de carro na noite dessa quarta-feira, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três autores envolvidos no crime estão sendo procurados.

A vítima disse à polícia que foi abordada por volta das 21h30 de ontem por quatro suspeitos na Rua Maria Lígia Viana Molinari, Bairro Dom Pedro I, sendo que dois estavam em uma moto e os demais a pé. Um dos rapazes fugiu levando um Space Fox.

Logo após o assalto, a PM começou a fazer rastreamento nas proximidades do local do crime e flagrou Cleivison Felipe Pereira Ferreira, de 25 anos, em uma moto com as mesmas características descritas pela vítima. Ao ver polícia, o jovem tentou fugir e o comparsa que estava na garupa desceu da motocicleta e começou a atirar contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Ferreira, enfim, foi capturado e algemado. Ele disse à PM que deu cobertura aos demais suspeitos e não soube informar onde estariam os outros três autores e o carro roubado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Região metropolitana

Em Sabará, na Grande BH, Ezequiel Pereira de Sousa Carvalho, de 23, e Rodrigo Dias Ferreira, de 29, foram presos suspeito de roubar uma mulher na noite de quarta. Eles estavam em uma moto de cor vermelha na Avenida Contagem e tentaram fugir quando passaram perto de uma viatura do 36º Batalhão.

Os militares abordaram a dupla e encontraram com os rapazes uma bolsa feminina, onde uma carteira de identidade em nome de uma mulher estava guardada. Em seguida, os militares entraram em contato com a vítima, que reconheceu os suspeitos do crime. Eles foram levados para delegacia de plantão de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)