(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus atinge poste e muro depois de se envolver em acidente com carro

Segundo o motorista do coletivo, o sinal estava verde e quando passou pelo cruzamento foi atingido pelo outro veículo. Comerciante afirma que região tem muitos acidentes


postado em 31/07/2014 08:21

Um ônibus bateu em um poste e danificou o muro de uma casa depois de se envolver em um acidente com um carro no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. O motorista do coletivo disse à Polícia Militar que, no início da madrugada desta quinta-feira, passava pelo cruzamento da Avenida Gustavo da Silveira com a Rua São Bento quando foi atingido na roda dianteira pelo outro veículo.

O condutor informou que uma câmera no interior do ônibus pode confirmar que o semáforo estava verde. O cobrador do coletivo e o motorista do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

Segundo a PM, não foi possível fazer o teste do bafômetro porque o motorista já havia sido socorrido. A Cemig precisou ir ao local para fazer reparos na rede elétrica. A ocorrência foi encerrada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).

Um comerciante da região afirmou que, por volta de 0h30, ouviu o barulho e saiu para ver o estrago. Ele afirma que os motoristas não respeitam a sinalização do local. "Todos os dias vemos acidentes nesse cruzamento. Se alguém ficar aqui por meia hora, verá outra batida como essa", conta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)