SIGA O EM

Barreiro e Venda Nova terão 10,85 quilômetros de ciclovias

Os projetos em licitação pela Associação Nacional dos Transportes Públicos contemplam pavimentação, calçadas laterais, sinalização horizontal, vertical e delimitadores físicos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/07/2014 07:51 / atualizado em 31/07/2014 08:05

Luana Cruz /

Leandro Couri/EM/D.A Press
As regiões do Barreiro e Venda Nova vão ganhar ciclovias nas ruas e avenidas. A prefeitura de Belo Horizonte informa que a Associação Nacional dos Transportes Públicos abriu licitação para contratar empresa para construção de 10,85 quilômetros de rotas cicloviárias nas duas regionais. Os projetos contemplam pavimentação, calçadas laterais, sinalização horizontal, vertical e delimitadores físicos.

A proposta tem recurso de doação do Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento no montante de US$ 8,5 milhões para o financiamento do Programa GEF de Transporte Sustentável e Qualidade do Ar. As regiões belo-horizontinas foram contempladas como parte do componente “Estímulo ao Transporte não Motorizado” do programa.

A ANTP, com contratante, convida os interessados a se habilitarem para a obra a apresentar as propostas até dia 29 de agosto de 2014. Os detalhes estão no Diário Oficial do Município.
Tags: