(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Peritos investigam causa de incêndio que matou três crianças no interior de Minas

Delegado ainda acha cedo para definir as causas do fogo e para responsabilizar os pais que deixaram as crianças sozinhas em casa


postado em 30/07/2014 11:04 / atualizado em 30/07/2014 14:49

Diversas pessoas da comunidade foram para porta da casa depois do incêndio(foto: Hamilton Amorim/PO Notícias)
Diversas pessoas da comunidade foram para porta da casa depois do incêndio (foto: Hamilton Amorim/PO Notícias)

A perícia da Polícia Civil está trabalhando na manhã desta quarta-feira na casa onde três crianças morreram na tarde de ontem durante um incêndio na cidade de Presidente Olegário, na Região Noroeste de Minas Gerais. O delegado Vinícius Volf Vaz, responsável pela investigação, disse que ainda é cedo para definir as causas do fogo e vai aguardar o laudo dos peritos. Os trabalhos só começaram hoje porque a residência ficou sem energia elétrica ontem, o que impediu as análises.

Vaz também afirma que não é possível responsabilizar, por enquanto, os pais das crianças que haviam saído de casa no momento da tragédia. Os corpos já foram liberados no Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

No incêndio, morreram carbonizados Uingrid Loran Oliveira, de 4 anos, e os gêmeos Ryan e Ruan Jesus Lopes, de 1 ano e 8 meses. As chamas começaram por volta das 16h15. Os pais das crianças, Cleidiane Maria de Jesus, de 23, e Leandro Ruas Lopes, de 24, disseram que saíram de casa por alguns minutos e quando voltaram encontraram o imóvel em chamas. Eles entraram na casa para tentar salvar os filhos e precisaram ser socorridos por causa da inalação de fumaça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)