(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Loja é destruída em incêndio e shopping de Uberaba é fechado

Centro comercial ficou tomado pela fumaça e pessoas tiveram que deixar o local às pressas. Não houve registro de feridos


postado em 29/07/2014 17:25 / atualizado em 29/07/2014 19:31

O Shopping Uberaba, no Triângulo Mineiro, precisou ser fechado na tarde desta terça-feira depois de um incêndio em uma das lojas do centro comercial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia muitas pessoas no local e os próprios seguranças se encarregaram de solicitar aos funcionários e consumidores que deixassem o local.

Por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o fogo que estava destruindo uma das lojas. Os militares chegaram ao local e conseguiram evitar que as chamas atingissem outros estabelecimentos. Todo o espaço ficou tomado pela fumaça e as pessoas foram orientadas a sair. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio e nenhuma pessoa ficou ferida.

Em nota, o Shopping Uberaba informou que por volta das 15h20 houve um curto-circuito em uma das lojas. Mas às 18h, a Praça de Alimentação, Ala de Serviços, âncoras e lojas externas já funcionavam normalmente. Nesta quarta-feira, todas as lojas estarão abertas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)