(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso do regime semiaberto é morto com cinco tiros em Ribeirão das Neves

Motivação do crime não foi esclarecida e até o momento ninguém foi preso. Gustavo Henrique Santos cumpria pena por roubo


postado em 29/07/2014 14:21 / atualizado em 29/07/2014 15:01

Um homem foi morto com cinco tiros na manhã desta terça-feira em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Henrique Santos, de 21 anos, detento do sistema penitenciário, cumpria pena no regime semiaberto por roubo. A vítima deixou a Penitenciária José Maria Alkimin, onde passava a noite e foi assassinado quando chegava em sua casa, no Bairro Areias.

Testemunhas relataram aos policias que Gustavo foi morto por um homem desconhecido e não souberam explicar o que provocou o crime. A perícia foi acionada e constatou cinco perfurações no corpo do detento. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Gustavo Henrique deu entrada no sistema penitenciário no dia 3 de maio de 2013 por roubo, mas que no dia 25 de março deste ano recebeu o benefício de sair da prisão durante o dia, quando foi transferido de Vespasiano para Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)