(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de menino encontrado morto em sofá é enterrado

Familiares optaram por não velar o corpo, que será enterrado no início da tarde, no Cemitério Público de Ibirité. A mãe, que confessou ter matado o garoto, está presa


postado em 29/07/2014 12:33 / atualizado em 29/07/2014 14:54

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)
O corpo de Keven Gomes Sobral, de 2 anos, foi enterrado no início da tarde desta terça-feira no Cemitério Público de Ibirité, na Grande BH. Um tio do menino esteve no Instituto Médico Legal (IML) por volta de 10h50 e liberou o transporte do corpo, que não será velado. Keven foi encontrado morto dentro do sofá na casa dos tios. A mãe, Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, confessou o crime.

A mulher disse que ficou nervosa com o menino porque ele estava querendo mexer no celular. Marília disse à polícia que arremessou o filho contra a parede. Ela está presa e mais detalhes sobre o crime serão repassados à tarde pelo delegado David Batista.

O velório foi marcado pela revolta, principalmente de parentes próximos ao menino. Uma das tias do garoto disse que todos desconfiaram das versões de Marília para o caso. Keven sumiu no dia 24 de julho, data em que a mãe comunicou o desaparecimento à PM.

Bombeiros chegaram a fazer buscas por Keven no dia 25, a pedido de Marília. O crime veio à tona na noite do último domingo, quando os tios do menor chegaram de viagem e encontraram o corpo dentro do sofá em estado de decomposição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)