(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso com armas no Bairro Santa Mônica, em BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), suspeitos pretendiam vingar a morte de um traficante de drogas


postado em 29/07/2014 08:30

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, em Belo Horizonte. Militares do 49º Batalhão flagraram Ednaldo dos Santos de Oliveira, de 28 anos, Pedro Henrique Santana da Silva, de 19, e Richard Júnior Maciel, de 26, em uma barraca de churrasco na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha.

A polícia acredita que o trio se preparava para vingar a morte do traficante de drogas Ronaldo do Santos Oliveira, morto em 7 de julho deste ano, na capital. Oliveira é irmão de Ednaldo dos Santos.

Os autores estavam em um Fiat Idea de cor escura e foram localizados depois de uma denúncia anônima. Abordado, trio negou que estivesse no carro, mas, ao revistar Ednaldo, a PM encontrou a chave do veículo.

Embaixo dos tapetes dianteiro e traseiro do carro, os militares localizaram um revólver e duas pistolas. Os homens disseram que compraram as armas na Praça Sete, no Centro de BH, e no aglomerado Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste, para se proteger de rivais que estariam os ameaçando de morte.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil um (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)