(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por cachorro levado durante assalto a carro

Polícia Civil ainda não tem pistas do veículo, levado na última terça-feira, e do cachorro que estava no banco de trás do carro


postado em 28/07/2014 21:05 / atualizado em 28/07/2014 21:27

Família sofre com ausência de Floquinho, que foi levado na última terça-feira(foto: Arquivo pessoal)
Família sofre com ausência de Floquinho, que foi levado na última terça-feira (foto: Arquivo pessoal)

A angústia de ficar sem o Floquinho já dura quase uma semana. O poodle, de 3 anos, que segundo Janaína Silva, de 37 anos, foi fundamental para livrá-la da depressão após a perda de sua mãe, está desaparecido desde a última terça-feira. A cabeleireira não consegue parar de pensar no cão, e não perde a esperança em reencontrá-lo. “Eu peço a Deus todos os dias que traga o Floquinho de volta. Ele é muito especial para mim”, conta Janaína.

O crime aconteceu na semana passada. Enquanto o marido George Bessa, de 40 anos, aguardava dentro do carro sua esposa fazer compras em uma padaria no Bairro Tupi, Região Norte de Belo Horizonte, dois assaltantes armados renderam o motorista e levaram o carro com o cachorro dentro. A vítima ainda pediu que os assaltantes deixassem o animal, mas os ladrões não se importaram e arrancaram o veículo rapidamente.

O carro não preocupa tanto o casal. Para a cabeleireira, bens materiais podem ser recuperados, mas o cão, só existe um. “Eu e meu marido estamos mais chateados pela perda do nosso cãozinho. Carro nós podemos comprar outro, mas o Floquinho não”, lamentou Janaína.

Algumas pessoas já mandaram fotos de cachorros para a dona do bichinho, mas nenhuma era do Floquinho. A cabeleireira já foi informada que o poodle estava no Bairro Aarão Reis, mas era um alarme falso. O casal registrou a ocorrência na Polícia Civil, e até o momento não há nenhuma novidade na investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)