(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa por receptação de veículo roubado no Bairro Olhos D'água

De acordo com funcionário da empresa, carro teria sido roubado em dezembro do ano passado. Homens afirmaram que desconheciam problema


postado em 28/07/2014 15:31 / atualizado em 28/07/2014 16:36

Dois homens foram presos por receptação na tarde desta segunda-feira, no Bairro Olhos D’água, Região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, Sidnei Neves Modesto, de 46 anos, e Carlos Marcos Souza, de 44, estavam em posse de um veículo roubado de uma empresa no dia 21 de dezembro de 2013.

Na tarde de hoje, o representante da empresa caminhava pela Rua Cinco, quando notou uma semelhança muito grande entre o veículo roubado no ano passado e o Ford Saveiro que estava estacionado no local. Depois de verificar a placa do carro, ele acionou a polícia, afirmando que havia encontrado o carro. Ele explicou aos militares que em dezembro homens armados roubaram a empresa em que ele trabalha e levaram vários objetos e o automóvel.

Os militares abordaram a dupla que estava no carro e pediram a documentação. Sidnei explicou que adquiriu o veículo em troca de uma moto e constatou no Detran que não havia impedimento. Ele disse ainda que o vendeu por R$ 5 mil para Carlos, que informou à PM que repassou para um homem pelo mesmo valor, sem realizar todo o processo burocrático.

A PM entrou em contato com o homem que teria comprado o veículo. Ele disse que não sabia que o carro havia sido roubado e entregou as chaves ao representante da empresa. O veículo foi apreendido e Sidnei e Carlos encaminhados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)