(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens e adolescente são detidos por roubo e assalto em Contagem

Suspeito tentaram fugir em um carro, porém foram localizado perto da Vila Marimbondo


postado em 28/07/2014 09:33

Três jovens com idades entre 18 e 22 anos e um adolescente de 14 foram detidos na madrugada desta segunda, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de praticar uma série de roubos e assaltos na região dos bairros Água Branca e Eldorado.

Segundo ainda a PM, Rafael Fonseca Ferreira, de 21, Davisson Rosa Souza Araújo, de 18, e Wellington Fernandes Moreira, de 22, e o menor sempre usavam um Gol prata nos crimes.

Durante patrulhamento, militares do 39º Batalhão flagraram um carro com quatro ocupantes passando em alta velocidade pelo sinal vermelho no cruzamento da Avenida João César de Oliveira com a av. Babita Camargos. Em seguida, PMs começaram a perseguir o veículo, que prosseguiu com a fuga, circulando na contramão.

Quando chegaram próximo à Vila Marimbondo, os suspeitos desceram do carro e tentaram fugir a pé. Entretanto, eles foram cercados e detidos. Com o grupo, a polícia encontrou cinco telefones celulares, R$ 750 em dinheiro e um réplica de pistola.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)