(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado a tiros depois de sair de boate em BH

Segundo relato de testemunhas, Igor Gonçalves Costa, de 27 anos, era usuário de droga e chegou a traficar durante um período.


postado em 28/07/2014 08:41 / atualizado em 28/07/2014 09:43

Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, após sair de uma boate no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma testemunha disse à Polícia Militar (PM) que Igor Gonçalves Costa, de 27 anos, era usuário de droga e chegou a traficar durante um período, porém ele teria abandonado o crime. A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas.

Por volta de 1h30, a vítima e duas amigas deixaram uma casa noturna localizada na Avenida Heráclito Mourão de Miranda e seguiram a pé até o Fox prata placa OWS-6713, estacionado na mesma via. Costa sentou-se no banco de trás do carro e, quando o trio se preparava para deixar o local, dois homens chegaram em um Chevrolet Cobalt de cor escura.

Dois suspeitos se aproximaram do Fox e um dos autores sacou uma arma e atirou contra Igor. O rapaz foi alvejado sete vezes na cabeça. Depois do crime, os atiradores entram no Cobalt e fugiram pela contramão. Um perito encontrou uma bucha de maconha com Igor Costa.

Uma das amigas da vítima contou que o jovem estava em rixa com uma gangue do Bairro São José, na capital, mas ela não soube dizer a razão do desentendimento. Para se proteger dos rivais, Igor tinha mudado para o Rio de Janeiro, onde conseguiu emprego.

O jovem estava de férias na capital e ficou hospedado na casa de um amigo, em Betim, na região metropolitana. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)