(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado da PM morre em acidente na BR-040

O militar seguia com a esposa, o sogro e um amigo de Nova Lima para Barbacena. O carro deles foi atingido por uma caminhonete que invadiu a contramão


postado em 26/07/2014 18:02

Um soldado da Polícia Militar, lotado em Nova Lima, na Grande BH, morreu em um acidente na manhã deste sábado na BR-040 em Carandaí, na Zona da Mata de Minas Gerais. O policial dirigia um Fiat Palio, levando a esposa, o sogro e um amigo também militar para passar o fim de semana em Barbacena, cidade onde tem parentes. O policial estava aproveitando um fim de semana de folga com a família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro do soldado Jefferson Gomes de Paula seguia no sentido BH/Rio de Janeiro quando foi atingido por uma Nissan Frontier, que invadiu a contramão. O motorista da caminhonete, de Guarapari (ES), foi socorrido para o Hospital de Carandaí com escoriações. Ele conversou com os socorristas e disse que perdeu o controle do veiculo.

A batida aconteceu por volta de 10h40. Equipes dos bombeiros resgataram Jefferson preso às ferragens e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros, porém o soldado morreu antes de dar entrada em hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)