(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro foge depois de atropelar e matar jovem em calçada na Grande BH

A vítima de 19 anos foi prensada na parede pelo caminhão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Raposos. Suspeito não foi encontrado


postado em 25/07/2014 14:37 / atualizado em 25/07/2014 15:36

A Polícia Militar (PM) está à procura do motorista de um caminhão que atropelou e matou uma jovem de 19 anos, na tarde desta sexta-feira em Raposos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava em cima da calçada. quando foi atingida pela carroceria do veículo que pertence a uma empresa que faz transporte de geradores. O condutor chegou a descer, mas em seguida fugiu.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 12h. Gleise Viviane Vieira caminhava pela Rua Marajó, no Bairro Morro das Bicas, na calçada, quando acabou atingida. “O caminhão passou por uma pequena curva e a carroceria prensou a vítima contra um muro”, explica o cabo Wladimir Rosário.

Populares que passavam pelo local socorreram a vítima e a encaminharam para um posto de saúde da cidade. Porém, Gleise não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram para a PM que o motorista chegou a descer do caminhão e, em seguida, fugiu. “Ele parou. Viu o que tinha ocorrido. Quando a vítima foi retirada, arrancou e foi embora”, afirma o cabo. Os militares conseguiram, por meio da placa do veículo. “Entramos em contato com a empresa onde ele trabalha. Os funcionários avisaram que o homem chegou por volta das 13h, deixou o caminhão e foi embora, alegando que estava passando mal”, diz o militar.

A PM ainda faz buscas na casa onde o homem mora atrás de pistas sobre ele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)