(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedestres capturam assaltante após roubo de celular na Savassi

Homem de 22 anos já tinha tentado roubar outra pessoa, mas foi agredido pela própria vítima


postado em 24/07/2014 08:39 / atualizado em 24/07/2014 10:39

Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois de assaltar uma estudante de 17 anos. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Augusto Peres, 22 anos, simulou que estava armado para roubar o celular da vítima, que havia desembarcado de um veículo na Rua Alagoas.

Segundo os militares, pedestres que presenciaram o assalto correram atrás de Carlos para segurá-lo e outros acionaram a PM. O homem conseguiu fugir e, enquanto a viatura se deslocava para o local, foi informada de que o suspeito havia sido detido por um homem na Rua Sergipe.

“Nós chegamos rapidamente e nos deparamos com o autor sangrando e sendo cercado por algumas pessoas. Antes de roubar a moça, ele já havia tentado fazer outro assalto, mas foi agredido pela vítima. Conseguimos recuperar o celular da estudante e encaminhamos o suspeito para a Upa Centro-Sul”, informou o cabo Carlos Antonio.

Conforme a PM, o autor já foi apreendido em 2009, quando tinha 17 anos, por tráfico de drogas. Depois de receber atendimento médico, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), na Rua Conselheiro Rocha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)