(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é detida com drogas e dinamite que seria usada para explodir caixa eletrônico em BH

Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora da Conceição, quando abordou um dos suspeitos. Na casa deles, foram encontrados drogas, colete à prova de balas e dinheiro


postado em 23/07/2014 15:58 / atualizado em 23/07/2014 16:47

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, com drogas, munição e certa quantidade em dinheiro. Com ele, a polícia encontrou maconha, crack, cocaína, colete à prova de balas, um revólver calibre 38, munição, R$ 2,8 mil em dinheiro e uma banana de dinamite, que, de acordo com o menor, seria utilizada para a explosão de um caixa eletrônico.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do 22° Batalhão fazia patrulhamento pela Rua Dirão, local conhecido pelo tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. “Ele se chama Alan, já o conhecemos de outras abordagens. Por isso, fomos até a casa do suspeito para fazer uma investigação mais aprofundada”, declarou o soldado Vinicius Ribas.

No local, a polícia encontrou extenso material vinculado ao crime, inclusive drogas e uma banana de dinamite. “O irmão do suspeito, que é adolescente, assumiu ser o dono desses produtos. Inclusive nos disse que eles fariam a explosão de um caixa eletrônico”, completou o soldado.

A dupla foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)