(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menores são apreendidos com cocaína e maconha em operação no Bairro Grotinha

Objetivo da ação policial é combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região. Adolescentes estavam com 54 pinos de cocaína e 53 buchas de maconha


postado em 22/07/2014 14:33 / atualizado em 22/07/2014 15:21

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta terça-feira no Bairro Grotinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, I.H.L, 17 anos, e M,G,M, 17, estavam em posse de 54 pinos de cocaína, 53 buchas de maconha, além de R$ 905 em dinheiro.

Ao final desta manhã, policiais do 16° Batalhão da PM se deslocaram para a região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o crime na região. Quando a viatura passava pela Rua Treze, encontrou os adolescentes em atitude suspeita, caminhando pelo local. Eles foram abordados e durante a busca os policiais encontraram a droga e o dinheiro.

O material foi apreendido e os adolescentes encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH) localizado no Barro Preto, Centro-Sul da Capital. A PM informou que vai continuar realizando abordagens de rotina no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)