(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de roubo de carro e tráfico de drogas são detidos em BH

Dois adolescentes e dois maiores de idade estavam com uma Toyota Hilux roubada no Bairro Paquetá, Região da Pampulha, e um Ford Ecosport, levado do proprietário no Bairro Dona Clara


postado em 22/07/2014 08:15

Quatro suspeitos de roubo de carro e tráfico de drogas foram detidos na madrugada desta terça-feira no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. Eles estavam com uma caminhonete Toyota Hilux roubada no Bairro Paquetá, Região da Pampulha, e um Ford Ecosport, levado do proprietário no Bairro Dona Clara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h40, uma viatura do Rotam fazia patrulhamento pela Rua Regina Othilia dos Santos, quando os militares viram os quatro em atitude suspeita. Daniel Barbosa Lobo, 26 anos, Helbert Francisco Pereira, 22 anos, um adolescente de 16 e outro de 15 anos, tentaram entrar nos dois veículos quando perceberam a aproximação policial. Temendo a abordagem, eles tentaram fugir, mas foram parados pelos militares.

Nos carros roubados havia 43 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e balança de precisão. Segundo a PM, a região onde eles foram abordados tem intenso tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, três dos detidos têm ficha criminal por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)