(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia acredita que estudante morta em Uberaba foi vítima de sequestro

Carro da estudante de jornalismo foi encontrado em um matagal na última quinta-feira. Porém, o corpo só foi achado nesse domingo


postado em 21/07/2014 12:54 / atualizado em 21/07/2014 15:50

A Polícia Civil de Uberaba, Região do Triângulo Mineiro, trabalha com a possibilidade de sequestro no caso da jovem que ficou desaparecida durante três dias e teve o corpo encontrado em um canavial nas proximidades de uma usina na região rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a estudante do primeiro ano de jornalismo, Jaquelaine Arruda Mamede, 29 anos, era garota de programa e foi morta com um tiro na cabeça. Ela foi reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal (IML).

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Na última quinta-feira a Polícia Militar de Uberaba recebeu uma denúncia de que um veículo estava abandonado próximo a um matagal com as portas abertas. Os militares foram ao local e encontraram uma bolsa com os documentos da estudante no interior do veículo. No mesmo dia, a Polícia Civil instaurou inquérito para a investigação do caso. "Nós demos início ao trabalho já com hipóteses de homicídio e sequestro. E nesse domingo trabalhadores da região encontraram o corpo da Jaquelaine. Ela tinha uma perfuração na região da cabeça, e agora vamos dar sequência as investigações", relatou o delegado João Francisco Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, houve uma ocorrência de incêndio em uma plantação de cana-de-açúcar durante o final de semana. Posteriormente o fogo foi controlado e os trabalhadores da usina proprietária do local foram tentar aproveitar alguma parte da cana que foi atingida. Durante a vistoria, o corpo da estudante foi encontrado. "Ainda é muito cedo para darmos outros detalhes sobre o caso, pois poderíamos contribuir para a fuga de algum suspeito, ou até estragar provas. Podemos adiantar que a investigação está em pleno desenvolvimento e vamos ouvir ainda várias pessoas e estudar as provas para encontrar a autoria do cirme", relatou o delegado.

O porteiro do prédio onde a vítima morava informou aos policias que ela morava sozinha e também reconheceu o veículo encontrado próximo ao matagal, um carro modelo GM Cruze. A família de Jaquelaine é do Mato Grosso e ficou muito chocada com o crime. A Polícia Civil informou que o caso está sendo acompanhado pela delegacia local e que nos próximos dias poderá oferecer mais dados sobre a investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)