(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de motociclista é encontrado em BH e morte é cercada de mistério

A mulher estava ao lado de uma moto Shineray, sem placa, Bairro Aparecida (Sétima Seção). Primeiramente os policiais acreditavam em acidente de trânsito, mas algumas evidências intrigam os militares


postado em 21/07/2014 07:52 / atualizado em 21/07/2014 07:55

O corpo de motociclista foi encontrado na madrugada desta segunda-feira no Bairro Aparecida (Sétima Seção), Região Noroeste de Belo Horizonte, mas a morte ainda é cercada de mistério. A mulher estava ao lado de uma moto Shineray, sem placa, na Rua Manoel Ferreira Leal.

O local é uma descida íngreme, o que levou os policiais a acreditarem em acidente de trânsito. No entanto, o corpo não tinha ferimentos que pudessem ser de uma batida o que deixou os militares intrigados. Nem mesmo a moto estava estragada. Ao lado da motocicleta, foram encontrados dois capacetes, um provavelmente usado pela vítima e o outro ainda sem informações.

De acordo com a PM, não há testemunhas para o caso que foi comunicado à corporação por volta de 5h. Peritos trabalham no local para tentar explicar o que aconteceu com a mulher. No bolso dela foi encontrado apenas um celular, um maço de cigarros e dinheiro. A vítima não portava documentos, mas moradores do bairro informaram aos militares que ela reside na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)