(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bando invade casa de juíz e fazem família refém no Santa Lúcia

Cinco criminosos roubaram dinheiro e uma arma. Um deles já foi identificado pela polícia


postado em 18/07/2014 22:08

A Polícia Militar já identificou um dos cinco criminosos que invadiram a casa de um juiz de direito aposentado na tarde desta sexta-feira, na Rua Netuno, Bairro Santa Lúcia, Centro-Sul de Belo Horizonte. Quatro pessoas que estavam no imóvel, incluindo a mulher do juiz, foram feitas reféns e amarradas em um quarto. A PM conseguiu identificar um dos assaltantes depois de examinar imagens do circuito de segurança do imóvel. Os policiais foram até a casa do bandido, no Bairro Alto Vera Cruz, Leste da capital, mas não conseguiram localizá-lo.

Os assaltantes chegaram ao local por volta das 16h e, no momento em que um prestador de serviço saiu do imóvel para pegar um material em seu veículo, eles o renderam. Os criminosos estavam num Fiat Palio de cor chumbo, estacionado em frente à casa do juiz, quando aproveitaram para invadir o local.

Depois de tomar os aparelhos de celular das quatro pessoas, eles as amarraram e trancaram num quarto. Os homens, então, vasculharam o imóvel e roubaram US$ 5 mil em dinheiro, além de um notebook, um Ipad, duas caixas com munição .40, uma pistola calibre 635, duas munições de fuzil e 20 outras calibre 38, que foram colocados em uma mochila e uma mala roubada na casa. Há informações de que uma criança, filha do magistrado, estava na casa, mas a polícia não confirma. O juiz não estava no imóvel. Entre os suspeitos estão dois adolescentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)