(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa quadrilha que falsificava whisky com etanol e vendia para comércios de BH

A Polícia Militar (PM) chegou ao grupo durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro Heliópolis


postado em 18/07/2014 19:38 / atualizado em 18/07/2014 19:45

Comerciantes do Bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte, foram vítimas de um golpe de uma quadrilha. Quatro homens foram presos com várias garrafas de whisky falsificadas em uma rua do bairro. Ao serem questionados, os suspeitos disseram que colocavam etanol misturado com corante para ludibriar os 'clientes'.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os foram detidos durante um patrulhamento de rotina de militares do 13º Batalhão na Rua Maria Amélia Maia. “Eles estavam em um Vectra verde, com placa de Betim, em atitude suspeita. Quando fizemos as buscas no véiculo encontramos várias garrafas de whisky de marcas variadas”, explica o cabo Túlio Barbosa.

Ao serem questionados, os homens confessaram que faziam a adulteração das bebidas. “Um dos suspeitos afirmou que usava etanol para fazer a mistura. O líquido era misturado com corante. Depois recolocavam os lacres”, comentou o cabo. Foram presos, Euler Francisco Lopes, de 29 anos, Lucas Adriano Nunes da Silva, 26, Deivisson Henrique Basili da Silva, 27, e Pedro Henrique Martins de Jesus, 19.

O grupo afirmou a PM que vendia as garrafas falsificadas para comerciantes do Bairro Heliópolis no valor de R$ 30 cada. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta. Eles devem responder por falsificação de bebidas alcoólicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)