(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens e adolescentes são detidos após roubo de carro em Contagem

Suspeitos abordaram um homem e levaram um Corsa Classic na Cidade Industrial


postado em 18/07/2014 08:16 / atualizado em 18/07/2014 09:13

Dois jovens 18 anos foram presos e outros dois adolescentes de 16 apreendidos por assalto na madrugada desta sexta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-los depois de uma intensa perseguição que teve início em Contagem.

Durante patrulhamento na Praça da Cemig, uma viatura do 33º Batalhão foi acionada por um homem que disse ter sido assaltado por três pessoas que levaram o seu carro, um Chevrolet Corsa Classic de cor cinza. A vítima relatou que estava parada na Praça Antônio Mourão Guimarães, no Bairro Cidade Industria, quando foi surpreendida por três autores, sendo um armado, que anunciaram o assalto e ordenaram que ela descesse do veículo Em seguida, eles fugiram pela BR-381, sentido Betim, onde foram localizados na Rua Vila Rica, Bairro Laranjeiras.

De acordo com a PM, M.P.A.F, de 16 anos, conduzia o Classic e estava acompanhado de W.C.S, de 16, e Igor Vinicius Souza Caldeira, de 18. Após ser abordado, o trio assumiu participação no assalto e ainda informou o envolvimento de Wanderson Carmona Souza, de 18, no crime. O jovem deu cobertura aos comparsas e estava na direção do Corsa Wind placa GTG - 9429 acompanhando a movimentação dos demais suspeitos.

Souza foi localizado em uma rua do Bairro Laranjeiras e no Corsa que dirigia a PM encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A ocorrência foi encerrada na delegacia da plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)