(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla leva R$ 9 mil de homem em saidinha de banco no Bairro Sion

Dois homens fugiram em uma moto e ainda não foram encontrados pela Polícia Militar (PM).


postado em 15/07/2014 16:06 / atualizado em 15/07/2014 16:48

A polícia está à procura de dois criminosos que assaltaram um homem na tarde desta terça-feira na Avenida Uruguai, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima havia acabado de sacar R$ 9 mil em uma agência quando foi abordada quando entrava em um carro. O homem foi rendido e obrigado a entregar a quantia. Antes de fugir, a dupla ainda jogou a chave do veículo longe para evitar que fosse seguida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 35 anos, contou que sacou a quantia em uma agência do Bradesco na Avenida Uruguai. Ao deixar o local, notou que estava sendo monitorada por dois homens em uma motocicleta. O homem já entrava no carro quando foi abordado por um dos criminosos. Armado, o assaltante encostou a arma no motorista, que foi obrigado a entregar o dinheiro.

Antes de fugir, o criminoso ordenou que a vítima entrasse no carro e olhasse para o outro lado. Em seguida, pegou a chave do carro e jogou em um local fora de alcance. Um comparsa passou de moto e os dois fugiram em direção da Avenida Bandeirantes.

A vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta e passou para policiais que fazem ronda na região. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiram chegar até o endereço do proprietário do veículo, mas ainda ninguém foi preso.

Segundo a PM, a agência onde foi feito o saque do dinheiro possuía biombo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)