(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa em flagrante depois de arrombar casa no Bairro Santa Amélia

Eles foram presos enquanto tentavam pular o muro dos fundos. Vizinhos informaram que um terceiro indivíduo estava próximo ao portão em atitude suspeita


postado em 15/07/2014 14:15 / atualizado em 15/07/2014 14:38

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, depois de invadir uma residência para roubar. Conforme informações cedidas pela Polícia Militar, Thiago Felipe Seferino, 26 anos, e Neymer Silva de Paula, 24, confessaram que arrombaram o portão para levar objetos de valor que estivessem dentro do local.

Militares do 49° Batalhão receberam denúncia de que uma dupla teria invadido uma casa da Rua Expedicionários. Uma viatura foi deslocada para o local onde encontraram o portão apenas encostado. Depois de cercar o local, alguns policiais viram os bandidos tentando pular o muro que fica aos fundos do imóvel para fugir. Eles foram detidos e confirmaram que tinham intenção a de roubar.

Enquanto eles eram levados para a viatura, vizinhos disseram à polícia que um terceiro indivíduo estava próximo ao portão da residência em atitude suspeita e teria fugido ao perceber a chegada da viatura. No momento da tentativa de roubo não havia ninguém no local. Thiago e Neymer não conseguiram levar nenhum material da casa e serão encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)