(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO CENTRO-OESTE DE MG

Motorista morre e criança fica ferida após carro cair em ribanceira na MG-050

O garoto de quatro anos estava em uma cadeirinha e sofreu apenas ferimentos leves


postado em 14/07/2014 14:08 / atualizado em 14/07/2014 14:44

A Polícia Civil investiga as causas de um acidente que matou uma mulher de 37 anos e deixou uma criança de quatro anos ferida. As vítimas estavam em um carro que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, às margens da MG-050, na divisa entre Formiga e Córrego Fundo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O garoto ferido estava em uma cadeirinha.

A polícia ainda não sabe que horas ocorreu o acidente. O carro foi visto, por volta das 7h, por funcionários de uma indústria de cal que passavam pela rodovia. “Os homens pararam para fumar e viram o automóvel escondido no meio do matagal. Eles foram até ele e viram as duas pessoas”, explica do soldado Henrique, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Formiga.

De acordo com o soldado, o veículo seguia no sentido Formiga / Córrego Fundo, quando a motorista perdeu o controle da direção. O carro atravessou a pista contrária e caiu na ribanceira. “Quando chegamos, o corpo da condutora já estava com rigidez cadavérica. Por isso, achamos que o acidente pode ter acontecido na noite anterior. A criança foi socorrida”, disse o militar.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto para um hospital da região. A vítima sofreu um corte na cabeça e não corre risco de morrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)