(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com veículos e R$ 70 mil em produtos roubados dentro de galpão em BH

Polícia encontrou os homens nas proximidades de um galpão depois de receber denúncia sobre um carro roubado. No local estava um caminhão baú e mercadorias roubadas em junho


postado em 11/07/2014 17:00 / atualizado em 11/07/2014 17:49

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte, em posse de um veículo e de um caminhão roubados. De acordo com a Polícia Militar, John Jackson e Victor Luís Prestes também estavam com vários produtos no valor de R$ 70 mil.

A PM foi comunicada de que um carro, modelo Citroën preto, havia sido roubado nas proximidades do Bairro Ipiranga. Após patrulhamento, os militares encontraram o veículo na Avenida Matos da Silveira em frente a um galpão. “Quando nos aproximamos, dois homens conseguiram fugir e outros dois entraram para o galpão. Fomos ao local e encontramos dois veículos de carga. Depois de consultar o sistema percebemos que um deles foi roubado no dia seis de junho”, contou o sargento Ricardo Ribeiro Januário.

Dentro do local, além do caminhão, foram encontrados os materiais roubados no mês passado junto com o veículo. Entre eles, caixas de chocolate, bebidas e baterias de automóveis. “Todas essas mercadorias estavam registradas no boletim de ocorrência do primeiro roubo. Nós ainda não sabemos se o John e o Victor estavam presentes naquele dia, mas vamos averiguar essas possibilidades”, relatou o sargento.

O motorista do segundo caminhão que estava dentro do galpão informou aos policias que não tem envolvimento com o roubo, mas será encaminhado para a delegacia junto com a dupla que foi presa. O veículo Citröen, o caminhão e os produtos foram apreendidos e serão levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)