(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores brigam no Mineirão depois de goleada da Alemanha

A tropa de choque da Polícia Militar teve que intervir em várias ocasiões. Alguns homens acabaram detidos, porém o balanço das prisões ainda não foram divulgados


postado em 08/07/2014 18:06 / atualizado em 08/07/2014 18:43

Torcedores trocam agressões atrás do gol defendido por Júlio César no primeiro tempo(foto: André Garcia/EM/D.A.Press)
Torcedores trocam agressões atrás do gol defendido por Júlio César no primeiro tempo (foto: André Garcia/EM/D.A.Press)

A goleada da Alemanha sobre o Brasil provocou a ira de torcedores no Mineirão. A todo momento, depois dos gols sobre a seleção canarinho, várias pessoas brigavam nas arquibancadas. A tropa de choque da Polícia Militar teve que intervir em várias ocasiões. Alguns homens acabaram detidos, porém o balanço das prisões ainda não foi divulgado.

O primeiro tumulto aconteceu logo depois do quinto gol da Alemanha. Torcedores exaltados trocaram socos e chutes na arquibancada atrás do gol de Júlio César. A PM chegou rapidamente no local e separou os brigões. Pelo menos dois homens foram retirados à força do estádio.

Em outra ocorrência, a briga começou por causa de um torcedor que queria assistir ao jogo em pé. Uma pessoa pediu para ela sentar e acabou agredida com um tapa na cara. Os dois discutiram e foram separados por um grupo. O homem agredido jogou cerveja no rival em seguida. A tropa de choque foi novamente chamada e conseguiram acabar com o tumulto.

Os militares retiraram seis torcedores do local da briga. Quando era feita a condução dos homens, parte da torcida ainda continuava no clima de irreverência. Um grupo pediu para a PM também retirar o atacante Fred.

Policiais militares chegaram a retirar alguns torcedores brigões das arquibancadas(foto: Marcelo Faria/EM/D.A.Press)
Policiais militares chegaram a retirar alguns torcedores brigões das arquibancadas (foto: Marcelo Faria/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)