(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta motel no Barro Preto e é presa

Um dos homens estava armado com uma faca e rendeu a vítima, que foi trancada no banheiro


postado em 01/07/2014 07:37

Dois homens foram presos suspeitos e assaltar um motel na madrugada desta terça-feira no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um dos homens detidos foi reconhecido pelo dono do estabelecimento como autor de outro roubo.

O assalto aconteceu em um estabelecimento na Rua Tupis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a atendente foi abordada por Paulo Henrique Fabiano Lapa, de 26 anos, e Fernando Gonçalves de Melo Júnior, de 30. Um deles estava com uma faca e exigiram que ela entregasse o que estava no caixa. Eles pegaram R$ 150 em dinheiro, um celular e o carregador do aparelho. Antes de fugir, os homens trancaram a vítima no banheiro.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os dois, que foram reconhecidos pela vítima. Os pertences também foram recuperados. Ainda segundo a polícia, o dono do motel disse que reconheceu Fernando Gonçalves como autor de outro assalto ao estabelecimento. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), no Centro de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)