(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende quatro pessoas com carro roubado em Vespasiano

Suspeitos estavam parados na MG-010 quando foram abordados por uma viatura. O veículo tem uma queixa de roubo datada de 24 de março, no Bairro Barroca, em Belo Horizonte


postado em 27/06/2014 07:28

Quatro homens que estavam em um carro roubado foram detidos na madrugada desta sexta-feira na MG-010, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta da 1h53, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) passava pela rodovia quando encontrou um Uno e um Gol preto parados no km 27. Ao notar a aproximação da polícia, os homens que estavam no local saíram em um Uno, mas foram abordados.

O primeiro veículo não tinha nada de irregular, mas a placa do Gol estava sem o selo e o chassi pertencia a outro veículo. Os policiais acabaram descobrindo que o veículo foi roubado em 24 de março deste ano, no Bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, os suspeitos foram identificados como Rafael Moreira Silva, de 23 anos, Breno Moisés, de 26, Daniezio Júnior de Assis, também de 26 anos, e Carlos Tiago Cândido da Silva, de 29. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)