(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são detidos durante tentativa de assalto em Pedro Leopoldo

Conforme relataram os militares presentes na ocorrência, menores estavam com um punhal e uma faca. Eles afirmaram que decidiram roubar para comprar drogas


postado em 26/06/2014 17:10 / atualizado em 26/06/2014 17:24

Dois adolescentes, cada um com 15 anos de idade, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte depois de tentarem assaltar um depósito de gás localizado no Bairro Sônia Teixeira Romaneli.

De acordo com o cabo Sérgio Henrique, os menores estavam com armas brancas e fugiram quando viram a chegada da viatura. “Nós fazíamos patrulhamento pela região e recebemos informações de que estaria havendo um assalto em um comércio do local. Neste momento nos deslocamos para ao local e avistamos a dupla deixando o estabelecimento correndo”, disse.

Os menores tentaram escapar, mas foram detidos pelos policiais logo em seguida. Com eles foi apreendido um punhal e uma faca de cozinha usados durante a tentativa de assalto. “Eles disseram que são apenas usuários e que decidiram roubar para comprar drogas”, completou o cabo Sérgio Henrique. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Pedro Leopoldo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)