(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta invade a contramão e atinge Fiat Uno na BR-040

O motorista e o passageiro do carro ficaram feridos e foram encaminhados com escoriações para a Santa Casa de Barbacena. No momento da batida, muita neblina atrapalha a visibilidade perto da cidade de Carandaí


postado em 05/06/2014 09:11

(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)

Uma carreta invadiu a contramão e atingiu um Fiat Uno na manhã desta quinta-feira em Carandaí, na Região Central Minas Gerais. O veículo de carga, placa GXU 3122, seguia pela BR-040, sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte, quando foi fechado por um ônibus e para não bater o condutor jogou a carreta na contramão. Ele acabou atingido a lateral do carro, placa HNL 6442, que ficou bem estragado.

O motorista e o passageiro do carro ficaram feridos e foram encaminhados com escoriações para a Santa Casa de Barbacena, cidade de onde eles saíram para viagem de trabalho. A batida foi no km 663, bem perto do posto de pesagem, trecho tomado pela neblina na manhã de hoje.

No momento do acidente a pista em direção a BH ficou fechada, mas o trânsito já está liberado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não chove na rodovia, mas motorista enfrentam baixa visibilidade.

(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)