(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é sequestrado na porta de casa em BH e baleado na cidade de Juatuba

O homem foi abordado no Bairro Nova Granada quando saía para levar o filho para escola. Ele foi baleado com três tiros na cabeça e um no braço por quatro bandidos


postado em 30/05/2014 10:45 / atualizado em 30/05/2014 13:21

Um empresário que trabalha no ramo de equipamentos musicais foi sequestrado e baleado na manhã desta quinta-feira. Mauricio Luís da Costa, 37 anos, foi abordado na porta de casa no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte, e levado pelos bandidos para Juatuba, na Grande BH, onde foi abandonado ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 6h50, o empresário saía de casa na Rua Sebastião de Barros, onde mora com a família, para levar o filho para a escola. Quando abriu o portão e apontou na garagem com seu Fiat Doblô, quatro bandidos abordaram Maurício sendo que três deles estavam armados. Os homens deixaram uma vizinha, que testemunhou o crime, retirar a criança do veículo e fugiram somente com o empresário.

Militares do 22º Batalhão da PM registraram o caso como extorsão mediante sequestro e fizeram buscas pelos criminosos, porém sem sucesso. Conforme os bombeiros, por volta de 8h, o socorro foi chamado para resgatar o empresário baleado na Rua Um, Bairro Samambaias, em Juatuba. Maurício levou três tiros na cabeça e um no braço. A PM de Juatuba registrou o caso como tentativa de homicídio.

Consciente

Ele foi socorrido de helicóptero para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, pelas características do crime, tudo indica que os bandidos tenham deixado o local pensando que Maurício já estava sem vida. Ainda conforme a polícia, o empresário fingiu de morto para escapar dos criminosos. Maurício está internado em situação estável, passa por exames e segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), está consciente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)