(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez bate carro em árvore

A batida foi na MG-323, entre São José de Almeida e Baldim, na Região Central de Minas. Quatro pessoas, inclusive o condutor, ficaram feridas no acidente


postado em 25/05/2014 07:56 / atualizado em 25/05/2014 08:00

Um motorista com sinais de embriaguez bateu o carro em uma árvore no fim da noite de sábado na MG-323, Região Central de Minas. O Fiat Uno saiu da pista na altura do km 30, quando seguia de São José de Almeida para Baldim. Quatro pessoas, inclusive o condutor, ficaram feridas no acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista Ronald Gonçalves Dias, 24 anos, disse que perdeu o controle do veículo em uma curva, por isso bateu na árvore que estava à direita do carro na estrada. Ronald foi socorri ao Hospital João XXIII junto com um passageiro de 16 anos.

O motorista tinha fratura em um dos braços, traumatismo craniano e ferimentos no rosto. Os policiais militares sentiram cheiro de álcool no condutor durante o atendimento, mas por causa das condições dele não foi possível fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, de acordo com a PM, Ronald assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

O adolescente sofreu fratura no fêmur e escoriações. Outro passageiro do carro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano com ferimentos leves. O quatro ocupante teve apenas arranhões nas costas e dispensou atendimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)