(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por pedofilia em São Joaquim de Bicas

Três meninas, de idade entre 14 e 16 anos, confessaram ser vítimas de abuso sexual pelo homem


postado em 18/05/2014 18:23

Um homem de 58 anos foi preso no final da tarde deste domingo, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, suspeito de pedofilia. Três meninas, duas de 14 e uma de 16 anos, confirmaram à Polícia Militar que eram abusadas com frequência sob ameaça de Sebastião de Oliveira Chaves.

Duas das meninas fazem de parte de uma família vizinha e amiga do suspeito. Segundo os relatos feitos à polícia, além de ameaçar, o homem também dava presentes e dinheiro para as vítimas.

O caso foi descoberto hoje quando a tia de uma das meninas foi procurá-la na casa de Sebastião. “Ele atendeu a porta só de short e parecia estar sem cueca. Ele abriu a porta e saiu de casa. Fiquei esperando pela minha sobrinha, que demorou a vir. Quando ela chegou estava de cabelo molhado e com a blusa do avesso”, conta a tia. Pressionada pela família, a menina confessou que vinha sendo abusada pelo homem.

A família acionou a PM, que encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama, em casa. Depois da prisão, duas meninas da família que morava ao lado confessaram ser vítimas dos abusos também. As meninas, de 14 e 16, chegaram a trabalhar para o homem. “Ele deu emprego para elas, dava dinheiro e presente. Elas são muito inocentes, não têm recursos e ele seduziu elas com o que ele tinha”, disse a irmã de uma das meninas. As meninas também contaram que os abusos aconteciam há cerca de seis anos e que Sebastião ameaçava a vida delas e de suas famílias.

“Todo mundo desconfiava dele porque ele fazia tudo o que dizem de pedófilos, dava bala, presente, chamava para sair, sempre tentava agradar as crianças”, conta. Segundo ela e a tia da outra vítima, as meninas pareciam abaladas e acanhadas sobre o abuso, mas nunca deram sinais de que sofriam os abusos.

Além de estuprar as meninas, Sebastião teria drogado elas e feito fotos sensuais das adolescentes. De acordo com a PM, um cd cheio de fotos das garotas foi encontrado entre os pertences de Sebastião, assim como um grande volume de outros materiais pornográficos. Eles e um computador foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)