(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes matam pelo menos cinco pessoas neste fim de semana

Em Santa Luzia, um veículo com seis pessoas capotou e dois ocupantes morreram


postado em 18/05/2014 09:17 / atualizado em 18/05/2014 12:23

Motorista de um Monza bateu no barranco e capotou em Itutinga (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motorista de um Monza bateu no barranco e capotou em Itutinga (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Entre a noite de sábado e madrugada deste domingo, pelo menos cinco pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na Grande BH e cidades do interior do estado, conforme balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

No Bairro São Benedito, em Santa Luzia, um carro capotou nesta madrugada, deixando duas pessoas mortas e quatro feridas. Segundo os bombeiros, o veículo era ocupado por seis pessoas. Morreram no local os passageiros Geraldo Alves Izabel Júnior, 32 anos, e Vanessa Cristina. Outros três ocupantes ficaram presos às ferragens e foram levados para o Hospital João XXIII, na capital, com vários ferimentos. O motorista Wesley Warley Lima da Silva, de 25 anos, sofreu ferimentos leves. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Itutinga, no Sul de Minas, duas pessoas morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas após um acidente na tarde desse sábado, na MG-451. Segundo os bombeiros, o condutor de um Monza perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e, em seguida capotou. Com o impacto, Renata Silva Santos, de 26 anos, foi lançada do veículo e morreu no local. Já o condutor Cifrando Cassio de Miranda, 39, morreu no hospital. Duas crianças de 7 e 9 anos foram levadas em estado grave para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras, onde permanecem internadas.

Em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente na noite desse sábado. Um Corsa e um Del Rey bateram de frente na MGC 122, altura do km 152. A pessoa que morreu ocupava o segundo veículo e foi identificada como Ronaldo Gomes da Costa, de 56 anos. Segundo os bombeiros, ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Outras quatro pessoas que ocuoavam o mesmo carro ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Já o motorista do Del Rey, Ismar Barbosa da Silva, que, segundo os bombeiros, apresentava sinais de embriagues, sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital local.

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente em Nova Porteirinha, no Norte de Minas. Conforme os bombeiros, um Palio com placa da cidade capotou por volta das 4h deste domingo. Os feridos foram identificados como Joice Miriele Santos Pena, 26 anos, Lara Laressa Colares Pires, 18 anos, Marisdete Paula Santos e Santos, 27 anos, Marcus Vinícius Farias Dantas, 21 anos e Helberti Manoel Silva Santana, 22 anos, condutor do veículo. Todos foram levados para o Hospital de Pronto Socorro da cidade.

Capital


Na madrugada deste domingo, um veículo capotou na Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. O condutor Ayries Augusto Neves Franco, de 24 anos, que não usava cinto de segurança no momento do acidente, sofreu trauma leve de crânio e ferimentos nos braços. A vítima afirmou aos bombeiros que ingeriu bebida alcoólica. O homem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)