(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico em Santa Maria de Itabira

Criminosos chegaram em um Fiat Punto, fizeram reféns e detonaram o terminal. O carro foi abandonado de manhã na MG-120


postado em 13/05/2014 09:43 / atualizado em 13/05/2014 10:10

(foto: Diogo Oliveira)
(foto: Diogo Oliveira)

Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de uma agência do Banco Bradesco na madrugada desta terça-feira em Santa Maria de Itabira, na Região Central de Minas Gerais. A agência ainda contabiliza os prejuízos e a Polícia Militar (PM) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz buscas pelos assaltantes nesta manhã.

Por volta de 3h, cerca de cinco homens renderam frentistas de um posto que fica na Rua Casemiro Andrade, no Centro, em frente ao banco. De acordo com a PM, os assaltantes chegaram em um Fiat Punto e mantiveram reféns os funcionários do posto para evitar que chamassem a polícia durante a ação criminosa.

Eles conseguiram detonar um caixa eletrônico e levaram dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. A explosão destruiu portas e paredes da agência. Desde a madrugada, as polícias fazem rastreamento em busca dos assaltantes, que abandonaram, pela manhã, o Punto na MG-120 dentro de Santa Maria de Itabira.

Com essa pista, os policiais procuram pelos envolvidos. Segundo a PM, este é o primeiro caso de ataque a caixa eletrônico na cidade em que os criminososo conseguiram destruir o terminal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)