(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha assalta motel na zona rural de Alfenas

Criminosos se passaram por clientes e ocuparam um dos quartos. Quando uma funcionária levou a conta, ela foi rendida e o roubo teve início


postado em 28/04/2014 12:32

A Polícia Militar de Alfenas, no Sul de Minas, está à procura dos cinco assaltantes que invadiram um hotel na madrugada de domingo. O crime aconteceu em um estabelecimento que fica às margens da MG-369, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia, três homens e duas mulheres chegaram ao local em um Gol com placa da cidade de Guaranésia. Eles ocuparam um dos quartos e, quando receberam a conta, anunciaram o assalto, rendendo quatro funcionárias. Logo em seguida, eles ameaçaram os clientes do motel, recolhendo celulares, uma quantia em dinheiro – que pertencia aos frequentadores e aos funcionários – e um Fiat Palio com placa de Formiga.

O Gol e o Fiat foram encontrados depois do crime, mas os assaltantes conseguiram fugir. Ainda segundo a PM, os criminosos foram reconhecidos por meio das imagens do circuito interno do prédio, mas não foram localizados até o momento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)