(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente tenta matar menina de 12 anos por causa de beijo roubado

Crime ocorreu na noite de quarta-feira em Buritizeiro, no Norte de Minas


postado em 24/04/2014 16:39

Uma adolescente de 16 anos tentou matar a tiros uma outra menor, de 12, por causa de um “beijo roubado” do namorado,em Buritizeiro (Norte de Minas). A agressora contou com o auxílio de outra menina, de 13. A vítima teve sorte e escapou, tendo em vista que a autora dos tiros errou o alvo. O fato aconteceu na quarta-feira à noite. As duas autoras foram apreendidas pela Polícia Militar.


Conforme a PM, a adolescente de 16 anos tomou conhecimento de que o namorado dela deu um “beijo forçado” na menina de 12 anos. Ela se juntou a uma amiga, de 13 anos, e saiu em perseguição a garota que levou o beijo. Foram feitos três disparos em direção da vítima, que não foi atingida. Ela também sofreu um corte em um dos pulsos.

A Policia Militar foi acionada e apreendeu as duas meninas envolvidas na tentativa de homicídio. Na casa de uma delas, no Bairro Alto São Francisco, foram apreendidos uma pistola 380 e um revolver 38, que estavam escondidos debaixo de um colchão. As armas seriam do rapaz que deu o beijo na menor, identificado apenas como “Junior” e que está sendo procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)