(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rua do Bairro Anchieta continua isolada pela Defesa Civil

O motivo é um problema na laje de um edifício que está solta. Algumas placas de granito que revestem a estrutura também se desprenderam e caíram. Edifício foi notificado


postado em 24/04/2014 13:15 / atualizado em 24/04/2014 14:22

Defesa Civil informou que não há previsão para novas vistorias no local(foto: Reprodução / TV Alterosa)
Defesa Civil informou que não há previsão para novas vistorias no local (foto: Reprodução / TV Alterosa)
A Rua Samuel Pereira, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte está isolada desde a tarde dessa quarta-feira, devido a um problema na laje de um edifício que está solta e a placas de granito que se desprenderam e caíram próximo a uma mata do local. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) informou hoje que a BHTrans isolou parte da rua em frente ao edifício e que não houve restrições de acesso aos moradores.

Ainda conforme a Defesa Civil, o condomínio foi notificado a contratar um profissional habilitado para inspecionar o local dos danos e executar os reparos para a solução do problema. Não há previsão para uma nova vistoria, mas o edifício será monitorado pela Comdec. "Houve o afastamento considerável de aproximadamente 30 centímetros da laje. Ela está sobre a manta que está descolando. Como o local é um pouco íngrime e o prédio é alto, ele pode projetar. Com isso, o risco é iminente e pode atingir transeuntes e parte da via pública”, afirmou o Marcos Vinícius Vitório, da Defesa Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)