(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Integrantes das ocupações chegam ao Centro e fecham Av. Afonso Pena

Objetivo dos moradores é pedir à Justiça, por meio do presidente do TJMG, a suspensão das ações de despejo que determinam a retirada de aproximadamente 12,5 mil famílias


postado em 24/04/2014 13:05 / atualizado em 24/04/2014 13:59

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Integrantes das ocupações Rosa Leão, Esperança, Vitória, William Rosa e Guarani Kaiowa que fazem passeata por Belo Horizonte, nesta quarta-feira, chegaram ao Centro da capital. O grupo fechou Avenida Afonso Pena no sentido rodoviária/Mangabeiras, em frente à prefeitura, e vai seguir para sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na Rua Goiás.


O objetivo dos moradores é pedir à Justiça, por meio do presidente do TJMG, a suspensão das ações de despejo que determinam a retirada de aproximadamente 12,5 mil famílias residentes nos acampamentos. A Polícia Militar (PM) está acompanhado a marcha que saiu de dois pontos: Avenida Cristiano Machado e Via Expressa (em Contagem).

Os manifestantes estão acompanhados de um carro de som e ocupam todas as pistas. Não há previsão para encerramento do protesto, que provocou grande congestionamento na Cristiano Machado e agora causa transtornos a todo Hipercentro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)