(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes levam R$ 9 mil de joalheria em Oliveira

Suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles levaram joias, cordões banhados a ouro e o celular do dono do local. Em seguida fugiram em um carro preto


postado em 22/04/2014 14:15 / atualizado em 22/04/2014 14:56

Dois homens armados roubaram uma joalheira na manhã desta terça-feira em Oliveira, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar local, o crime aconteceu por volta das 8h, quando a dupla chegou em uma motocicleta prata com placa de Divinópolis, entrou na loja e anunciou o assalto.

Segundo o proprietário do comércio, os bandidos agiram de forma rápida e roubaram cerca de R$ 9 mil em joias. “Eles levaram cordões banhados a ouro, joias e o celular do dono da loja. Inclusive eles mostraram desconhecimento sobre as mercadorias, pois ignoraram as peças de ouro puro que existem no local”, disse o sargento Alexandre Bonjorni.

Após o assalto, os suspeitos seguiram com a motocicleta e abandonaram o veículo a cerca de dois quarteirões da loja. A dupla entrou em um carro de cor preta, também com placa de Divinópolis, e fugiu. De acordo com o sargento Alexandre, eles não tentaram esconder rosto. “Eles não se preocuparam em esconder a face. Tivemos acesso as imagens da câmera de segurança da joalheria e observamos claramente os dois. Certamente eles são de outra cidade da região, pois não conseguimos fazer a identificação”, disse.

A Polícia Militar conseguiu o número da placa da motocicleta utilizada para o roubo e do carro usado na fuga dos criminosos. Os dois veículos são roubados. A PM de Divinópolis já foi comunicada e ajuda a polícia de Oliveira nas buscas pelos suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)