(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segunda-feira de feriado tem cinco homicídios na Grande BH


postado em 21/04/2014 21:36 / atualizado em 21/04/2014 22:57

A segunda-feira de feirado foi violenta na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar foram registrados cinco homicídios desde a madrugada na Grande BH. Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito durante uma briga em um bar, no Bairro Luar da Pampulha, em Ribeirão das Neves.

Segundo testemunhas, por volta das 3h, Nilson Lopes Pereira caminhava pela Rua Helga Taveira de Souza e passou na porta de um bar. Ele discutiu com um cliente, conhecido como Boy, que o atingiu coma faca. O golpe atingiu o coração e ele morreu. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima era usuária de drogas e conhecia o autor da agressão. O suspeito não foi localizado.

Na tarde desta segunda, um jovem de 19 anos foi assassinado na Rua Padre Júlio Maria, Bairro Vera Cruz, Região Leste de BH. De acordo com testemunhas, Kenedy Junior Santos Evangelista jogava sinuca em um bar, quando um homem apareceu na porta do estabelecimento e apontou a arma para a vítima, que levantou a camisa para mostrar que não estava armado e acabou baleado. O jovem morreu no local.

Segundo militares do 22ºBPM, os familiares da vítima não sabem se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, o suspeito está foragido e a motivação do crime é desconhecida.

Em Pedro Leopoldo, um homem também foi morto com cinco tiros na Rua Agenor Teixeira da Costa, Bairro Campinho. De acordo com militares do 36ºBPM, Romulo Geraldo de Souza, 32 anos, foi encontrado na rua, com três perfuraçãoes na cabeça.

Segundo a PM, testemunhas disseram que não viram o momento do crime, no entanto, uma residência próxima teria câmera de segurança, mas a polícia ainda não teve acesso às imagens. A vítima tinha passagem pela polícia e estava cumprindo prisão em regime semi-aberto.

No início da noite desta segunda, outros dois homens foram assassinados na capital mineira e em Contagem. De acordo com militares do 13ºBPM, um homem foi encontrado morto debaixo de um viaduto, por volta das 18h15, no Bairro Universitário, Região da Pampulha. A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime. Em Contagem, por volta das 18h40, outro  homem foi baleado na Rua Bernardo Monteiro, Bairro Jardim Marrocos. Segundo militares do 18ºBPM, autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)