(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa um ferido no Aglomerado da Serra

Militares do Batalhão Rotam realizaram uma operação contra o tráfico quando foram surpreendidos por três homens que não se renderam e atiraram. Os policiais revidaram os tiros e atingiram um deles


postado em 21/04/2014 08:39

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos terminou com um homem baleado na madrugada desta segunda-feira no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma arma foi apreendida com o ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizava uma operação contra o tráfico de drogas no aglomerado e se dividiram em grupos para localizar suspeitos. Ao passar pela Rua Castelo Novo, um militar viu três homens armados em um beco. Ele se identificou como policial e mandou que eles largassem as armas, mas eles não obedeceram.

Outros policiais se aproximaram e os suspeitos começaram a atirar. Os militares revidaram os disparos e atingiram um dos homens, que caiu durante a tentativa de fuga. Conforme a PM, ele foi identificado como Leandro Caetano Barbosa, de 33 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e 18 munições.

Leandro foi levado pelos Pms para o Hospital João XXIII, onde ficou internado sob escolta. De acordo com a polícia, conforme o procedimento padrão, as armas dos policiais envolvidos na ação podem ser recolhidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)