(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarteto assalta ônibus e é detido em Sarzedo, na Grande BH

Vítima disse que eles embarcaram no veículo como passageiros e anunciaram o assalto na BR-040. Um dos suspeitos tem 14 anos


postado em 21/04/2014 08:20

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo quatro envolvidos em um assalto a ônibus na cidade de Sarzendo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre os suspeitos está um menino de 14 anos. Todos eles foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a PM.

O crime aconteceu pouco antes das 19h. A cobradora do ônibus contou que os assaltantes embarcaram em frente ao Hospital de Ibirité, pagaram as passagens e se sentaram. Na BR-040, ao passar por um local conhecido como Curva da Lagoa, eles anunciaram o assalto. Depois de recolher os pertences das vítimas, o quarteto fugiu. A polícia foi acionada.

De acordo com a PM, Carlos Wesley Tameirão Alves, de 22 anos, e o adolescente L.L.M. foram os primeiros a ser localizados. Eles foram identificados pelas vítimas por meio das características repassadas pela polícia. O mais velho assumiu o crime e disse que agiu com o menor e outros dois homens, um deles identificado como Ítalo Rodrigo Alves Ventura, de 20 anos, e outro conhecido como “Neguim”.

Os policiais foram até a casa de Ítalo, mas ele não foi encontrado na residência, sendo detido posteriormente ao ser flagrado pulando muros de outras casas e tentando jogar fora produtos do roubo. Outro suspeito detido, Jonatas de Souza Simão, de 20 anos, estava com celulares e um boné. Ele também foi reconhecido. Os quatro foram levados para a Delegacia de Plantão de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)