(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VELHO CONHECIDO DA PM

Adolescente é apreendido em ponto de venda de drogas no Bairro São Gabriel

Suspeito já foi detido outras vezes por tráfico de entorpecentes na mesma região. No local, a polícia encontrou grande quantidade de cocaína e crack


postado em 20/04/2014 14:50

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da tarde deste domingo suspeito de estar envolvido com um esquema de tráfico de drogas no Bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O jovem, velho conhecido da Polícia Militar, foi detido quando tentava se esconder em uma casa na Rua São Gregório. No local foram encontrados 465 pedras de crack, 155 pinos de cocaína, nove porções de maconha, além de mais de R$1.700.

Militares da 2ª Cia de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) faziam um patrulhamento de rotina na região por volta de 13h30, quando avistaram V.E.S. atravessando a rua em atitude suspeita. “Assim que ele nos avistou, começou a correr e entrou no barraco”, conta o soldado Leon Eleotério, que atendeu a ocorrência.

Antes que o adolescente conseguisse fechar a porta do imóvel, a PM conseguiu alcança-lo. “Logo na entrada, já havia porções de maconha no chão”, relata o soldado. Os militares vasculharam a casa e acabaram localizando várias pedras de crack, porções de cocaína e maconha. Também foi encontrado material para dolagem e um caderno com a contabilidade do tráfico.

De acordo com o soldado Leon, V. já é conhecido por traficar na região e tem passagens anteriores pela polícia pelo mesmo crime. “Nós mesmos já o prendemos uma vez”, afima o militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)