(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete carregada com mais de 30 quilos de maconha é apreendida em BH

O ocupante do veículo fugiu depois que avistou uma blitz da lei seca na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Camargos, na Regiã Oeste de Belo Horizonte


postado em 20/04/2014 10:11 / atualizado em 20/04/2014 12:04

A polícia está à procura de um homem que estava em um caminhonete carregada com mais de 30 quilos de maconha. O veículo foi apreendido por policiais militares que participavam de um blitz da Lei Seca, da campanha 'Sou Pela Vida. Dirijo sem Bebida', na noite de sábado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no Bairro Camargos, na Regiã Oeste de Belo Horizonte. O ocupante do veículo fugiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a blitz acontecia na avenida quando uma Montana se aproximou. Ao ver o bloqueio, o motorista fez um retorno da rodovia e tentou fugir. Os militares se aproximaram e o ocupante da caminhonete desceu a pé e correu em direção a uma mata. Buscas foram feitas na região, até mesmo com a ajuda do helicóptero da corporação, mas ninguém foi encontrado.

Na carroceria do veículo a polícia encontrou 34 barras de maconha e 16 porções da mesma droga que estavam escondidos em uma mala. Também foram apreendidos três certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de carros com placas do Mato Grosso do Sul.

A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o Pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) no Bairro Betânia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)